quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meu sentimento por você...


A vida é algo inexplicavelmente magnífico, mas não é nada comparado ao que eu sinto por você.
Estranha paixão, amor proibido, amizade colorida, vai entender o que é...
Muitos dizem que nossos caminhos somos nós mesmos que escolhemos, mas podemos ser surpreendidos.
Quando te conheci, algo mágico aconteceu, senti que meu mundo se transformou e essa mudança foi graças a você.


Sinto sua falta mesmo estando ao seu lado, quando me abraça, sinto-me protegida e quando me olha uma sensação de paz e felicidade consome meu corpo e minha mente.  Nos meus pensamentos, em resposta ao seu toque e olhar, a única certeza de que pertenço a você cada vez mais e mais.
Não sei o que fazer, só penso  em você. Quando não está comigo, meus sentimentos se chocam com o medo de te perder, por mais que não seja minha, você já faz parte de mim...


Jéssica Lopes Turma CN 2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe de edição do jornal agradece a sua participação.